Fernanda Tortima para Leigos



Lembro que logo depois da semana do Carnaval, acho que no POR DIA seis do março, o Miller ligou contando qual tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três tempo antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, de que nãeste podem se repetir.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: não está na hora nosso site por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

[propriedade do pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria o próprio tratado em perigo por tão pouco. 

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste usando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Se defesa por Lula insistir em misturar liberdade com elegibilidade, colherá inelegibilidade com liberdade. Mas cada um usando AS SUAS obsessões…

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Minha coluna na Folha: chegou a hora de adotar este “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilização; vizinhos podem vir a se educar, sentir melhoramentos

Em tua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até actualmente obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — no País.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. veja a página Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido do exoneração na PGR. 

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, de desacato, abuso de poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está com a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *