Top mais recente Cinco Fernanda Tortima notícias Urban



Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo do sustentação oral Destes advogados.”

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Segundo Joesley, Cardozo era um dos alvos das gravações da delação premiada por supostamente manter sob sua própria influência quaisquer ministros do Supremo.

A advogada Fernanda Tórtima, que representa o empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, também apenascio do empreendimento, pediu, pelo fim do ano passado, de modo a qual seu cliente pudesse adquirir por Paulo Fernando Magalhães sua própria cota do 20% no Empreendimento. O pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já de que o ex-assessor do Cabral teve os bens bloqueados.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

As três mulheres e este homem qual invadiram o campo na final do Campeonato Mundial foram condenados a 15 tempo do prisãeste

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves clique estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereços mais nobres da cidade. A Saber consta de documentos de que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Cármen e ESTES planos de saúdo 1: presidente do STF concede liminar contra resolução da ANS; despacho por vifois jacobino é populismo judicial

“Me senti triste usando a ESTILO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestaçãeste usando aquelas palavras fortes [bucha do canhão]

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Óptima manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada descubra aqui A respeito de este conceito por evasãeste do divisas, procedimento de que vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Cármen Lúcia e ESTES planos de saúpor 5: tremo do receio toda vez que a OAB se junta utilizando facções do STF de modo a defender este povo. Sempre dá errado

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministério Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios que o cara disse no áudio que o Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *