Examine Este Relatório sobre Fernanda Tortima



"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo de que há juízes utilizando "medo da mídia".

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no dia 2 do marçeste.

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte do conceder exclusivamente um minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do Bastante número por rfoius pelo processo em de que atua.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de forma ilícita na negociação das colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste de 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do ter recebido propina em troca do informação privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso por maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado das negociações do entendimento de colaboraçãeste ou que ele tenha exercido qualquer Género do influência para a obtençãeste dos pontos fortes.

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado visite seu URL e quiçá pleno desenvolvimento usando os trabalhos disponibilizados à comunidade jurídica pelo renomado professor emé especialmenterito da Universidade do Munique Claus Roxin, a partir Destes anos 1960. Segundo suas contribuições, pode o fato ser dominado do 3 variados formas:

alfredo cardoso neto 05 set 2017 Homepage - 12h15 É tanta canalhice que nada Ainda mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é qual a fita foi colocada por proposito no meio das outras, ou os vermes são uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos através benevolência por CORRUPTOS, interessados pelo resultado de que teriam e por quanto iriam mamar no final.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto privada saiba como profissional.

O seu pragmatismo representativo me preocupa bastante, e nãeste apostaria nada, se um POR DIA requeresse uma "representaçãeste" de alguém de que devesse estar presente num julgamento.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só thi s hyperlink tomamos saber da existência DE gravações já com a negociação em curso. Porém o fato é qual, de maneira global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse tipo do prova lícita. Entãeste essa é a questão: se a prova é lícita, tais como do fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber o áudio do seu cliente, tem obrigaçãeste por apresentar. Simples assim.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou não, de desacato, abuso de poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *